domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESMALTE DE CARNAVAL II - ANDRÔMEDA DA ELKE

Olá meninas,
   Hoje vim mostrar pra vocês a meu segundo esmalte de carnaval...é o Andrômeda da Elke...
   Eu já tinha falado dessa linha da Elke (Be Shine) em outros posts, pois já usei três dos quatro esmaltes do grupo glitter: Sírius (AQUI), Centauro (AQUI), e o Orion (AQUI), só estava faltando o Andrômeda...


   Dá só uma olhadinha de como ficou:

   Como eu estou viajando e fiz questão que esquecer o esmalte em casa, não deu pra tirar foto minha segurando o bendito, então peguei essa imagem no GOOGLE, para fazer o comparativo do esmalte no vidro e na unha...(essa era a foto mais bonita)...então dê os devidos créditos que estão na própria imagem...e é bom que vocês vêem como fica em uma pele clara e outra morena...
   É isso meninas, espero que tenham gostado...agora tenho que comprar mais esmaltes pra postar aqui...hehehe...
Bjus e até a próxima!

Nenhum comentário: