segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MEU LENÇO DEMAQUILANTE - NÍVEA

Olá meninas,
   Depois dessa farra toda de carnaval, porque pra mim só acabou ontem...está na hora que retirar toda a maquiagem, limpar bem a pele, revitalizar e, principalmente, hidratar...
   Então hoje, vim mostrar pra vocês meu lenço demaquilante que faz tudo isso...sim, eu acredito no poder dele, pois eu uso e a pele fica super hidratada, uma fofura, além de tirar toda a maquiagem, inclusive o meu rímel The Colossal da Maybelline à prova d'água...ou seja, "o bicho é baum mermo"...hehehehe...
   O que eu uso é o Hidratantes Lenços de Limpeza da Nívea...
   Esse pacote vem com 25 unidades e custou R$16,00 (mais ou menos, mas depende da região)...mas quase não gasta, porque um lencinho dá pra retirar TODA a maquiagem sem problemas...
   Quando eu comprei estava com pressa e não percebi que tinha pegado pra pele seca, a minha pele é mista...como eu tenho alergia a cheiros fortes (e esse é beeeem cheirosinho...um cheiro bom tá) eu preciso de lavar o rosto após passá-lo, então depois de lavar a minha pele NÃO fica oleosa, mas se não lavar, fica um pouquinho oleosa sim, então quando forem comprar, não sejam igual a mim, comprem para o tipo de pele de vocês...hehehe...
   O que vocês acharam? Já usaram outro?Me contem...
Bjus e até a próxima!

Nenhum comentário: