segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TESTEI: LÁPIS DE OLHO CAPRICHO CORES O BOTICÁRIO

Olá meninas,
   Lembra do post sobre lápis de olho (AQUI)? Pois é, hoje vim falar pra vocês a minha experiência com o Lápis de Olho Capricho Cores do O Boticário...Não aguentei esperar e acabei usando esse lápis por uns dias pra fazer o teste...
   No início achei ele O máximo...além de ser lindinho por fora, tem uma pigmentação maravilhosa...é super preto...dá só uma olhadinha...e olha que eu fiz um risco só...






   Só tem um probleminha...que na verdade é um problemão...ele escorre...não sei se é porque minha cidade é quente, se bem que usei em uma cidade fesca e mesmo assim escorreu...na verdade, não chega a tirar o lápis, o olho continua preto, mas escorrido...é horrível...uHAUhAUahuah...
   Essa é a minha opinião, se alguém tiver opinião diferente é só falar que ficarei feliz em ouvir...xD
   Espero ter ajudado...
   Bjus flores!

5 comentários:

Raphaiola disse...

Hummm .. chatão isso! Bom, não tenho nenhuma experiencia com esse lápis. E nem quero ter! haha o Rio de Janeiro é o inferno na Terra de TÃO quente. Não rola ficar de lápis escorrido, né? hahaha
Um beijão Dianna!

www.raphaiola.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

É verdade Rapha...aqui em Cachoeiro tbm é um inferninho...não rola msm...uHAuhuAH
bjuus flor!

sonha-gleide disse...

Oi flor super amei o post,te vi no blog da minha amiga e gostei muito do seu blog e ja virei sua seguidora,e convido vc para conhecer meu blog e se puder me seguir,será muito bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

Olá querida...
seja bem-vinda...fico feliz que tenha gostado!
Vou dar uma passadinha no seu blog sim...
bjus flor!

Layra Santos disse...

Gente, bom dia.
Moro em Feira de Santana, na Bahia e aqui também faz calor, porém sou apaixonada por esse lápis. Conheci através de uma amiga e hoje não vivo sem !