sábado, 25 de fevereiro de 2012

MEU ILUMINADOR - BLUSH 02 DA FENZZA

Olá meninas,
   Hoje vim falar sobre um iluminador que eu adoro...é o blush 02 da Fenzza...muita gente da ouviu falar dessa marca e eu posso dizer que eu gosto dela, é bom, bonito e barato...
   Ele tem umas partículas de brilho muito lindas...olha como ele fica:
   Na primeira foto ele tá bem concentrado, já na segunda está mais esfumado...assim que gosta dele rosinha dá pra usar sem ficar exagerado, já quem não gosta, quer só o brilho, também da pra usar sem ficar parecendo que é rosa...
   E aí, o que vocês acharam?
Bjus e até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Nooosssa lindo mesmo! Eu não saio de casa sem um blush. como sou muito branquinha tenho que dar uma corzinha pra não ficar com cara de doente!

ahhaah Beeeijos
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

Dianna Rizzo disse...

Olá flor,
sim, é muito linda e leve...tbm sou branquinha e gosto de passar um blush, mas nada muito marcado pra não parecer que levou um tapa...hehehehe...

bjus!