segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ESMALTE DO REVEILLON - ORION DA ELKE

Olá meninas, 
   Como foi a virada de vocês?a minha foi otima...churrascamos até 1h da manhã e depois eu fui embora porque tava cansada, mas o povo continuou...IHAuHAuHAuAH....
   Então, hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que usei na virada...é o Orion da Elke, da linha Be Shine (eu já falei dessa linha em outros dois posts AQUI e AQUI)...dá só uma olhadinha (câmera com flesh):
   (Câmera sem flesh):
   Usei essa cor, porque seria a minha cor pra esse ano de 2012, segundo umas contas muito loucas lá que soma o dia do seu nascimento + o mês do seu nascimento + 2012...exemplo: eu nasci dia 09/11, então seria 0+9+1+1+2+0+1+2 = 16, ai somaria 1+6=7...
   Significado: 
"Ano 7 – As plantas dão frutos
   Ano para introspecção e atividades intelectuais. Resolva os conflitos emocionais. Afaste-se da superficialidade e da agitação. Evite a busca materialista, pois quanto menor a ambição, maior o ganho, e vice-versa. Não descuide da saúde. Não ligue para as decepções e evite mal-entendidos.
   Use o Violeta pois representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação."
   Eu descobri isso lá no blog da Lu Ferraes, se quiser saber o restante dos números é só ir lá e conferir ok?
  É isso meninas, espero que tenham gostado...
  Bjus e até a próxima.

Nenhum comentário: