quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MEU KIT DE 20 PINCEIS ROSA E BRANCO

Olá meninas,
   Chegouuuu, meu kit de 20 pinceis rosa e branco finalmente chegouuu...e hoje vim mostrar ele com detalhes pra vocês...então esse post será um pouco longo, com bastante fotos...
   Então, comprei meu kit no site Oba! Fashion, no início de dezembro, porém só chegou agora dia 27/02...essa demora se deu por causa das férias dos correios chineses...mas não interessa, vamos ao kit:
   Chegou bem embaladinho, em plástico bolha:
   Ai eu tirei o plástico e abri...olha que coisa mais linda e fofaaa...tanto o estojo quanto os pinceis:
    Agora começa a diversão...HUAHuhAUhUh...esses são os pinceis de rosto...
   E a ordem: 1º Pó, 2º Blush, 3º Duo Fiber e 4º Base tradicional...todos eles vem com uma capinha de plástico pra proteger as cerdas...o de pó e blush, na foto, estão muito parecidos, mas o de pó é mais "gordinho":

   Depois vieram os de sombra, vassourinha, boca, delineador e etc...
   As de sombra são as seguintes: 1 - esfumar ou côncavo, 2 - esfumar ou aplicar iluminador, 3 - cõncavo, 4 - aplicador de sombra maior, 5 e 6 - aplicadores de sombra, 7 - aplicador de sombra menor e 8 - pincel de precisão...na verdade, qualquer um desses pode aplicar sombra, esfumar, marcar o côncavo e etc, basta achar o que melhor te satisfaz...eu ainda não testei ele, por isso ainda não encontrei meus queridinhos...xD...
   Entre os pinceis 6 e 7 vem o pincel leque ou vassourinha, que também tem uma capinha protetora de cerdas...
    Depois vem os pinceis de boca (1º) e delineador (2º), ambos com capinha protetora de cerdas...

   Depois vem os pinceis chanfrados e um esponjinha...que são uma fofura...o chanfrado "branquinho" pode ser usado, também, como delineador de boca...
  E pra terminar...os pinceis que não poderiam faltar: a escovinha para cílios (pra quem não tem pincel de rímel velho...hehehehe) e o pente/escova para sobrancelha...
   Espero que tenham gostado meninas...estou planejando pro próximo post uma comparação entre os pinceis do kit e os pinceis de marcas consideráveis do tipo: Prada, ProArt, Avon e outros...
   Espero que tenham gostado...
Bjus e até a próxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ain amiga que lindos eu quero mt!!

====>WORLD GIRL<====
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

Ser Pensante disse...

haha, finalmentee chegaram, sao lindos neh? ai eu pirei quando os meus chegaram hehehe...

Dianna Rizzo disse...

Olá meninas,
sim, são lindos mesmo, já estou pirando e morrendo de pena de usá-los...hehehehe...
obrigada pela visita!
bjus flores!