domingo, 5 de fevereiro de 2012

CURSO PARTICULAR DE MAQUIADOR PROFISSIONAL MORENA ROUGE

Olá meninas,
   Hoje vim contar pra vocês sobre o curso que estou fazendo...É o Curso Particular de Maquiador Profissional Morena Rouge...Como nem tudo na vida são flores e a gente tem que estudar pra ter uma carreira (menos as carreiras políticas, que você pode ser analfabeto que não tem problema), resolvi me dedicar, abrir o bolso da minha mãe (kkkkk...não o meu...) e fazer um curso profissionalizante...esse curso é um intensivo de 5 aulas particulares, isso só o iniciante (o meu atual caso) e depois mais 5 aulas particulares para o avançado (minha mãe vai falir...xD)...estou me dedicando o máximo que posso e a minha professora é a melhor da cidade (Cíntia Mattos, conheça o facebook dela)...vai ai algumas fotos de inspiração...

   Gostaram?Eu estou amando...e o melhor...a Cíntia é dona da loja Morena Rouge, que vende muitos produtos bacanas, tipo Catharine Hill, Duda Molinos, Klass Vough, Vult, Jasmyne, Luisance, Proart e Fingrs...tem de tudo na loja que entrega para todo Brasil a pronta entrega...vale a pena conferir...
Bjus meninas e até a próxima!

4 comentários:

**Meninas & Garotas** disse...

Oiie,já começaram as votações do Concurso:Eu quero!!
Peça seus votos e tem banner de vote em mim no blog!!
Boa Sorte
Beiijos
www.meninasegarotas-meg.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

Ok flor...obrigada!

World Girl-Oficial disse...

Omg eu tbm quero mt fazer, amei!!

RAWAR--> WORLD GIRL
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

Dianna Rizzo disse...

faça...é muito bom...HUAuHuAhua...
bjus flor!