quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MEU PINCEL DELINEADOR

Olá meninas,
   Hoje vim trazer pra vocês o pincel delineador que eu uso...são esses dois bonitos ai...
   Na verdade, eu tenho 3 pinceis desse, mas um é mais antigo, veio com o meu delineador em gel...agora, esses dois ai acabaram de chegar e estão novinhos em folha...nem tive coragem de usar ainda...uhAUhuahaUha...
   Esse pincel é tudo de bom...sabe porque?Ele faz um traço tão fininho, que as vezes eu tenho que passar de novo pra dá uma encorpadinha e ainda fica fico...ele é uma maravilha...É muito bom pra quem não tem habilidade com delineador, principalmente com o pincel que vem no delineador líquido...
   As cerdas dele são fininhas, tem o início durinha e a pontinha mais mole...é fantástico...dá só uma olhada...
   Esse é um pincel que vale a pena investir, pois pode ser usado tanto com delineador líquido, como em gel...e pode fazer traço muito fino, médio e mais gordinho...eu amo e não fico mais sem ele!
   Espero ter ajudado meninas...
   Bjus e até a próxima!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha fiquei curiosa para usar este pincel, vou procurar por aqui!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Dianna Rizzo disse...

Olá flor...
eu comprei esse pincel no mercado livre...lá vc encontra de tudo e o bom é que pode comparar preço...hehehehe...bjus!

Raphaiola disse...

E essa belezura de aquisição foi feita onde?

raphaiola.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

oi Raphaiola,
Pois é, esqueci de falar no post...mas eu comprei no mercado livre...se vc estiver interessada eu dou o link da vendedora pra vc!
bjus flor!

Marie Assis disse...

O meu é bem parecido com ele, mas ele é pretinho e veio junto com um potinho de delineador em gel..

Já estou seguindo seu blog, e queria te convidar a seguir o meu! Mas na verdade queria te pedir pra fazer um template pra você, aliás um blog com cara bonitinha fica muito melhor né?

Site de encomendas:
www.cbencomendasoficial.blogspot.com

Blog:

www.charmosinhabeauty.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

Olá Marie,
O meu primeiro pincel delineador tbm veio com um potinho de delineador em gel, foi assim que conheci o fofo...ele é ótimo...

Obrigada por seguir o blog...e assim que der dou uma passadinha no seu ok flor?

bjus...