domingo, 6 de novembro de 2011

ESMALTES

Olá meninas,
Desculpe a demora, é que estive envolvida com os preparativos da festinha de 3 aninhos do meu sobrinho, então não tive muito tempo. Mas hoje vim contar para vocês a minha nova paixão: ESMALTE!
Desde que comecei a gostar de maquiagem fui ficando mais feminina e antenada nessas coisas. Ultimamente, além de querer comprar mil e uma sombras, batons e etc, tenho tido vontade de comprar esmalte também. Por isso, quinta-feira, quando fui trocar presentes de casamento na Lojas Americanas peguei um quarteto de esmaltes (estavam sobrando R$10,00, e o preço era exatamente esse...hehehehe...)
Os esmaltes são da Coleção Be Shine da Elke, do grupo Glitter. Esse grupo é composto dos seguintes esmaltes: Orion (roxo), Andrômeda (azul), Sirius (rosa) e Centauro (verde)...(até lembra Harry Potter, minha paixão né...UHAUhUahua)

As cores são lindas, ótima fixação, não fica manchado, enfim, é maravilhoso...Eu estou usando a cor Sirius, veja como ficou:

Linda não é??Então, agora como já disse que adoro esmalte, vou fazer um post com todos os esmaltes que passar na mão ok?
Bjus meninas e comentem!!

Nenhum comentário: