segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MEUS PINCEIS DE BASE: PRADA X BELLIZ

Olá meninas,
   Logo no início do blog fiz posts sobre pinceis, um deles foi sobre os pinceis de base (confira AQUI), que pode ser o tradicional, o duo fiber e outros...há algum tempo, uso o pincel duo fiber na aplicação de base líquida, e o pincel pra base e pó da Prada na aplicação de base mineral em pó...mas venho querendo mudar, pois, apesar do duo fiber ser MARAVILHOSO, tenho encontrado certa dificuldade em me adaptar com os duo fiber's que encontro em minha cidade, acho eles um pouco "moles" demais, e pra base eu gosto de pincel mais durinho....
   Então resolvi testar o da Prada com a base líquida...só que aí surgiu o problema...a Prada não está mais no mercado, parece que a marca foi comprada por outra empresa, não sei muito bem a história, só sei que deixou de ser Prada e passou a ser Belliz e aí bateu a dúvida, será que é a mesma coisa?
   Eu arrisquei e comprei logo 2 pinceis da Belliz e o pincel é igual, mesmo tamanho, mesmo tipo de cerdas, mesma cor e mesma funcionalidade...ou seja, pode sim trocar o da Prada pelo da Belliz...dá só uma olhadinha: (o da esquerda é da Belliz, que está limpo e novo e o da direita é da Prada, que está muito usado e sujo de pó...hehehehe)
   Amei o resultado e essa será minha opção de pincel pra base líquida, mas é lógico que não vou me desfazer do meu pincel duo fiber, nem do que vai chegar no meu kit de 20 pinceis rosa e branco...
   Espero ter ajudado...Dúvidas é só perguntar...
Bjus e até a próxima!

4 comentários:

Raphaiola disse...

Dianna, :) ótimo post!
Eu uso o pincel de corretivo da Prada. É o meu queridinho. Poxa, não sabia dessa de a Prada ter sido comprada :/ Bom, mas se você disse que a qualidade é igual. Sem problemas =)

raphaiola.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

É igual sim flor...no início fiquei triste, mas depois que vi o da Belliz, aprovei!UHAuHuHa...

bjus!

Dianna Rizzo disse...

Olá Maria,
obrigada por estar aqui...fico mto feliz que tenha gostado do meu blog...
Jah vou conhecer o seu...
bjus flor!!

Unknown disse...

Tbm estou esperando o meu kit de 20 pinceis rosa e branco! não vejo a hora deles estarem aqui perto da mamãe hehehe ! mais já vo comprar o duo fiber da Belliz <33