sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TENDÊNCIA VERÃO 2012 - RÍMEL E DELINEADOR COLORIDO

Olá meninas,
O verão está chegando, e com ele as novas tendências...e uma delas, é o rímel colorido e, também, o delineador colorido...eu comprei o rímel roxo da Vinyx, não conheço essa marca e não sei se é boa, mas resolvi experimentar e gostei bastante do resultado..
Só não gostei muito do aplicar, não é muito prático e deixa os cílios um pouco grudado, então tem que ter cuidado...

Mas mesmo assim eu adorei...dá só uma olhada...

Na primeira foto, eu passei só o rímel colorido, já na segunda foto eu passei o rímel preto Super Magnify da Avon e o rímel colorido e achei que ficou bem melhor, evidenciou mais os cílios e a cor...
Como delineador colorido, eu usei o próprio rímel com um pincel chanfrado, que já falei nos post sobre pinceis (Veja Aqui)...usei, por cima do delineador roxo, o delineador preto com um pincel delineador tortinho, que também já falei...ficou ótimo, eu amei e vou usar no verão com certeza...

Espero que tenham gostado...
Bjus e até a próxima...

Um comentário:

Unknown disse...

ook flor, obbg por participar, voce está com 28 pontos e sem qrer pedir mto, mais vc precisa linkar o banner, ook? se naum souber pede um ajudinha q eu ajudo...
Só ra lembar, a cada pessoa q se inscrever dizendo q vc qm indicou vocÊ receberá 2 pntos, mais assim qq a pessooa se inscrever ele deve dizer q vc qm indicou.. Bjuus
www.mysmileup.blogspot.com