quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PALETA JASMYNE 96 CORES 3D

Olá meninas,
Desculpa a demora no post, estou me acabando de estudar, pois fiquei de 5ª prova em 2 matérias...mas também, com tudo o que aconteceu esse final de ano já era de se esperar né...hehehehe...
Bom, hoje vim trazer pra vocês a Paleta da Jasmyne de 96 cores 3D...ganhei essa paleta de presente de aniversário do meu marido e eu posso dizer que simplesmente A-M-E-I...ela parece uma sombra asa de borboleta, só que compacta, tem ótima fixação, cores lindas e um cheirinho muito gostosinho...
Olha a fixação e as cores que lindas:

Tem gente que pergunta se o cheiro não atrapalha, e eu afirmo, com certeza, que o cheiro NÃO atrapalha/interfere, na verdade ele nem fica na pele, só tem mesmo pra maquiagem não ficar com cheiro de velho e essas coisas...
Porém, nem tudo é perfeito, essa paleta não pode ser usada com pincéis "moles", tipo os de sombra com cerdas (avon, prada, macrilan e etc)...para maior utilização da sombra, deve-se usar com pinceis de cerda "durinha" ou pincél de esponja...eu trouxe alguns exemplos dos pincéis que eu tenho:
1 - Pincel Chanfrado da Prada;                                             5 - Pincel de precisão da Macrilan;
2 - Pincel de Sombra/base côncavo pequeno da Prada;  6 - Pincel de precisão genérico;
3 - Pincel de esfumar da ProArt;                                           7 - Pincel de esponja da paleta 3D;
4 - Pincel de esponja da Macrilan;

É isso meninas, espero que tenham gostado do post...dúvidas é só perguntar!
bjus e até a proxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Adorei as cores das sombras e são super pigmentadas né! e quando quiser passa lá no blog, vou adorar ter sua visita!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Dianna Rizzo disse...

olá Janini,
as cores são super pigmentadas sim...e ficam horas...um dia passei na mão (como fiz na foto) sem fixador de sombra e arrumei a casa o dia todo (mechi bastante com água) e a sombra não saiu de jeito nenhum...assim que é bom né...hehehe...
obrigada pela visita!
bjus

Anônimo disse...

Obrigada por retribuir a visita!

te seguindo tb!
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/