quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ESMALTE DE NATAL - PENÉLOPE DA COLORAMA

Olá meninas, 
   Primeiramente, Feliz Natal (atrasadoooo) pra todas vocês! Desculpe não ter postado nada de natal no blog, mas é que estive envolvida com os preparativos e viajem...mesmo assim desejo a todas tudo de bom e que Deus esteja sempre presente na vida de todas!
   Hoje vou falar um pouquinho do esmalte que usei no Natal...é o Penélope da Colorama (parece vermelho, mas tem um leve roque rosado...tipo bordô)...

   Esse esmalte é da linha camada única...tem sua vantagens e desvantagens...
   As vantagens são: tem uma textura ótima, pra quem faz borrocação como eu é maravilhoso...e seca super rápido...eu literalmente acabei de passar e fui tomar banho, não manchou ou estragou nenhuma pontinha, nada...lógico que nessa foto que passou o esmalte fui eu...mas pro natal eu fiz na manicure, ficou muito melhor...mas ai entra a desvantagem...
   A desvantagem é que sai muito rapido também...fiz a unha na manicure na quinta, no domingo já estava saindo...além disso ele fica meio manchado, tipo esmalte velho, então precisa de uma camadinha de base extra brilho...
   Enfim, se for pra passar esse esmalte na manicure, não vale muito a pena, pois gasta um dinheirão e sai logo...agora, pra fazer em casa, você mesma, na hora da pressa pra sair em seguida...ai sim vale muito a pena!
   Espero que tenham gostado...
   Bjus e até a próxima!

Nenhum comentário: