quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GLITTER ROLL ON LUISANCE

Olá meninas,
Hoje vou falar um pouco sobre os glitters roll on da Luisance...eles são magníficos, apesar de não gostar muito da marca em se tratando de paletas de sombra (mesmo a Luisance sendo do mesmo fabricante que a Jasmyne) tenho que admitir que em se tratando de glitter, foi um sucesso...


As cores são lindas demais...quando fui comprar tive vontade de levar todas...UHAUHauhuhA...sinceramente não sabia qual escolher...mas como só podia levar 4, optei por algumas cores mais neutras...comprei as cores: 1, 4, 11 e 12...

Essa ai de cima é a cor 1, prata...

Essa é a cor 4, dourada, com um leve brilho verde...
Essa é a cor 11, furta cor em tons verde limão e roxo...

Por fim, essa é a cor 12, também furta cor, com tons de verde, rosa e lilás...
Lembren-se que o segredo pra usar glitter é usar fixador de sombra, se não o glitter cai todo no rosto e não fica nada no olho...
Espero que tenham gostado...
bjus e até a próxima...

10 comentários:

Angélica disse...

Boa a dica, também sou maquiadora, por isso vim visitar seu blog. Não aprecio muito o glitter roll on :/

Estou seguindo e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

Dianna Rizzo disse...

Eu tbm não sou mto fã de glitter roll on não...prefiro os potinhos, que dá pra gente regular a quantidade, mas tenho q admitir que gostei bastante desse...e pelo menos o glitter não fica vazando e sujando tdo, como acontece com os glitters no potinho...
Obrigada pela visita!
bjus...

Sara disse...

Lindo, ótimo para makes de festas como natal, carnaval... adorei seu blog, muito lindo..

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Dianna Rizzo disse...

é lindo msm...eu vou usar o 11 no natal e o 12 no reveillon...vão ficar maravilhosos...UHAuhuahuah

obrigada pela visita!
bjus...

World Girl-Oficial disse...

Ain que lindo!!! eu quero todos amei, de mais..


feliz natal pra vc e sua familia minha linda!

Beijos. World Girl -> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Silvane Hempel disse...

Comprei o dourado e esse número 11, o dourado amei!!! Mas esse branco não gostei muito da textura, achei um pouco grossa, ams a cor é linda.

www.estilodasil.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

olá Silvane,
seja bem vinda no blog...
bom, sou suspeita de dizer minha opinião sobre os glitters, eu ami todos...hehehe...
volte sempre...
bjus...

Unknown disse...

Onde acho o kit para comprar, amei um que ganhei e não acho mais. Por favor se puder me indicar um site onde possa comprar agradeço.

Unknown disse...

Como faço para comprar?? não estou mais achando nos locais que comprava

Unknown disse...

Onde posso comprar esse produto?