sábado, 10 de dezembro de 2011

KIT 16 PINCEIS ROXO E 18 PINCEIS ROSA E BRANCO

Olá meninas,
Apesar de já ter muitos pinceis (40 que eu contei, fora uns perdidos nas minhas coisas) e minha mãe viver falando que tenho pincel de mais, com o crescimento do meu trabalho, percebi a necessidade de investir em mais pinceis, principalmente em um kit que seja completo e me satisfaça...
Assim, fui procurar na net algum kit que me interssasse e me deparei com muitos kits...existem os básico de 5 e 7 e os mais elaborados começando pelo de 12...mas na hora de olhar a descrição pra saber qual se adaptava ao meu gosto, não tive muito sucesso...então tive que fazer muitas pesquisas e resolvi botar aqui no blog o resultado...e pra não ficar mto grande o post vou dividir...começando pelo Kit de 16 Pinceis Roxo:
O Kit contém:
  • 1 pincel pra pó;
  • 1 pincel multi-uso (pó e blush);
  • 1 pincel chanfrado pra blush;
  • 1 pincel vassourinha;
  • 5 pinceis de sombra (aplicar, côncavo, esfumar);
  • 1 pincel chanfrado;
  • 1 pincel delineador;
  • 2 pinceis de boca;
  • 1 pincel de esponja;
  • 1 escova/pente para sobrancelhas;
  • 1 escova para cílios;
  • 1 estojo roxo de couro sintético;
Vocês podem reparar que não tem pincel pra base, tendo que comprar separado...
Agora o Kit de 18 Pinceis Rosa e Branco...
O Kit contém:
  • 1 pincel pra pó;
  • 1 pincel pra blush;
  • 1 duo fiber (pra base);
  • 8 pinceis pra sombra (aplicar, côncavo e esfumar);
  • 1 pincel vassourinha;
  • 1 pincel pra boca;
  • 1 pincel delineador;
  • 1 pincel chanfrado;
  • 1 pincel esponja;
  • 1 pente/escova pra sobrancelhas;
  • 1 escova para cílios;
  • 1 estojo rosa de couro sintético;
Repare que esse já tem o duo fiber que é bom pra passar base, mas o de base tradicional não tem...mas ainda assim vale mais a pena comprar o de 18 do que o de 16, apesar de roxo ser minha cor prefereida xD...
A diferença entre eles:
O kit de 16 possui 1 pincel chanfrado de blush e 2 pinceis de boca, mas não tem de base e possui apenas 5 de sombra...
O kit de 18 possui um duo fiber e 8 pinceis pra sombra, mas não tem o chanfrado de blush, nem 2 de boca...
Assim, aparentemente o kit de 18 é mais "completo" do que o de 16...
No próximo post eu falo mais de outros kits...
então é isso meninas...
bjus e até a próxima!

3 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja coloquei sseu link na lista e vc esta td certinho

bjinhos e boa sorte no sorteio...

www.makepopular.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Nossa são mt perfeitos amor! eu to desejando o roxo, lindo de mais! vem me visitar amor, kisses -->>http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Dianna Rizzo disse...

obrigada pela visita meninas!

Iana esse roxo é tudo de bom...se eu pudesse compraria todos os kits...mas ñ dá né...então tem que ver qual se adapta ao que vc quer/precisa!

@MAKEPOPULAR obrigada por me colocar como parceira!

voltem sempre meninas!
bjus...