quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PRESENTES DE NATAL

Olá meninas,
   Hoje vou falar sobre os presentes de natal que ganhei...E os primeiros são os que o meu marido me deu...ele é uma fofura e compra tudo o que eu gosto...olha que gracinha...
   O primeiro é um depilador elétrico da Phillips Satinelle Soft Total Body.

   Ele é ótimo...lindo, roxo...tem duas cabeças, uma pra retirar os pelos da raiz e outra pra aparar até o tamanho adequado para depilar, porque não da pra tirar se os pelos estiverem muito grande...cada capa protetora tem sua função e rapidinho a gente aprende...e o melhor de tudo, não preciso gastar dinheiro com depiladora, além de poder depilar a hora que bem entender...
   A unica coisa ruim é que dói muito no início, mas depois acostuma, na terceira passada já não doia mais...ruim também é que em determinados locais não tira (mas isso é um defeito do seu pêlo ou da sua região, porque tem que esticar bastante pra dar certo...)...mas no geral é maravilhoso...continuarei usadando sempre!
   O segundo são os batons da Nyx Round Lipstick nas cores respectiviamente: Narcissus, B52 e Tea Rose (ele que escolheu...muito fofo né...)...

   O que mais gostei, sem dúvida foi o Tea Rose, que ficou na cor exata da minha boca...muito lindaaa...
   Em segundo gostei do Narcissus...muito lindoo...tipo um rosa esbranquiçado...
   Por ultimo o B52...achei que iria gostar, mas na minha boca ficou muito marrom...
    Além dos presentes do meu marido, ganhei uma blusa branca de renda do meu amigo secreto, um secador de cabelo pra viagem da minha sogra e uma rasteirinha de strass da minha irmã...

    Ameiii tudo isso...hehehehe...
   Bjus e até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuu....que linda essa tua sandalia amada.......brigada pela divulgacao do sorteio flor.

Se tiver participando do sorteio, lhe desejo boa sorte viu meu anjo!! Ah e que Deus ilumine seus caminhos em 2012.

Beijinhos

www.universoglam.com (mudamos do ohlouka para Universo Glam)

Dianna Rizzo disse...

Linda mesmo né...tbm amei...

e de nada querida, é sempre bom participar de um sorteio...

Obrigada pela visita...e que seu 2012 tbm seja iluminado!

bjus...