sábado, 31 de dezembro de 2011

RIMEL VERDE VINYX E JUMBO MILK NYX

   Olá Meninas, 
   Venho hoje falar dos presentes de natal atrasados...uhUAhAUhauhAuhA...é tão bom ganhar presente que nem me importo de ser atrasado...xD
   Então, ganhei da prima Sú (vejam o blog dela AQUI) um rímel verde lindoooo da Vinyx...eu já tinha falado desse rímel, só que roxo, em outro post (AQUI) e ai ela me deu o verde, eu ameiii...

    Sem contar que o aplicador desse verde é muito melhor do que o aplicador do roxo...olha só:
   Olha como ele fica nos cilios e como fica como delineador verde:
   Muito lindo né?
   Ainda ganhei do meu marido o lindo, charmoso, tudo de bom, perfeito Jumbo milk da Nyx..ele é demais (o jumbo e o meu marido...uhUAhuHau)...é super cremoso, pigmentado e dá super certo embaixo da sombra, principalmente da 3D...ameiiii e vou usar hoje a noite na virada!
  É isso ai meninas...Feliz 2012 pra vocês...que seja um ano abençoado, cheio de felicidade e conquistas...
  Bjus e até o próximo ANO!xD

4 comentários:

Suelen Giacomele disse...

Que bom que você gostou! Achei a cor linda também. Usei no réveillon! Depois vou postar. Beijos, lindona

Unknown disse...

Oi flor, feliz 2012 td de bom mta paz, felicidade,alegria,amor, seguidores e comentarios que nois blogueiras merecemos né?! ashaush'
Bem, mais hj estou aqui pra te avisar que vc se inscreveu no concurso lá do meu blog e ja esta participando, e vc tem que ficar atenta que a proxima fase está para começar. Para mais informaçoes sobre o concurso é só ir lá no blog e na barra d menu clicar em CONCURSO, ai vc ve as informaçoes tudo certinho ok? Assim q vc ler esse comeario dá um aviso lá no blg para q eu possa saber q vc já leu tá. Ah, só mais uma coisinha... segue eu no twitter? sou nova nesse ramo e naum manjo mto nisso, @cherrylia_ sigo de volta. Tá agora é serio...vou para de encher seu saco. Kisses e Smiles pra vc
www.mysmileup.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

Ele é tudo de bom sim Su...usei ele no dia 30, quando fui no cinema com o Gil...obrigada pela visita!

bjus...

Dianna Rizzo disse...

Olá Vivian, seja bem vinda!

bjus...