quarta-feira, 7 de março de 2012

UNHAS DE MAQUIADORA - HIGIENIZAÇÃO

Olá meninas,
   Estou devendo mais posts a vocês...mas é que minha vida anda um pouco conturbada, faculdade, casa, escritório modelo e outras coisas estão me deixando maluca...mas é a vida...
   Enfim, hoje vim falar um pouco sobre os cuidades que uma maquiadora deve ter com o seu corpo...
   Amanhã terei um evento do Dia Internacional da Mulher para ir...fui convidada pela minha professora do Curso Particular de Maquiador Profissional, para participar de um evento beneficente, onde vamos maquiar muitas pessoas...e obviamente que eu não poderia ir toda desleixada...maquiador trabalha com as mãos, encosta as mãos no rosto das pessoas, vocês iriam querer alguém com uma mão feia, suja, porca encostando em vocês? Não, nem eu...Por isso há a necessidade de manter as mãos higienizadas...
   Hoje fiz a minha unha, nada demais não, apenas limpei, cortei e pintei com uma cor clarinha para dar um ar suave de mãos limpas...É fundamental que um maquiador deixe as unhas bem curtinhas, isso é fato, tive que abrir mão do amor que tenho por unhas grandes, para poder seguir bem na profissão...
   É isso meninas, espero ter ajudado a quem quer começar nessa área...
  Prometo que trarei um post mais interessante da próxima...e estou programando um video/tutorial meu pra vocês...vamos ver se da certo!
   Bjus e até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Suas unhas estão lindas, bem feitas!

Bjs; Janini
Novo sortio No Blog, Venha Participar!

http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/novo-sorteio-1-kit-da-linha-sexy-da.html

Dianna Rizzo disse...

olá,
obigrada flor! e assim que der dou uma passadinha no seu blog...
bjus