terça-feira, 13 de março de 2012

TESTADO E APROVADO - CORRETIVO HD YES! MAKE.UP

Olá meninas,
   Hoje trouxe pra vocês o meu corretivo queridinho da hora...é o Corretivo HD da Yes!, Linha Make.Up...
   Infelizmente não é pra todo tipo de pele, pois são apenas três tonalidades diferentes: Bege Claro, Bege Médio e Bege Escuro...
   O que eu uso é o Bege Claro...estou amando...óbvio que não esconde 100%, pois corretivo é pra disfarçar, não faz milagres ok?hehehehe...mas esse corretivo disfarça bem e deixa a pele natural...como não sou muito bom de tirar foto (não entendo nada de luz, ângulos e etc), peguei a foto seguinte, com a comparação, no Blog Gostei...e agora?!
E aí, me digam o que acharam?

Valor: R$19,90 + Frete (consulte-me para saber o valor do seu frete);
Forma de Pagamento: Depósito Bancário (em breve PagSeguro);
Todos os produtos acima citados são sob encomenda;

Nenhum comentário: