sábado, 10 de março de 2012

TESTADO E APROVADO - FIXADOR DE SOMBRAS YES! MAKE.UP

Olá meninas,
   Hoje vim trazer pra vocês o fixador de sombras da Yes!...vocês sabem como é importante um fixador de sombras, pois potencializa a cor e fixa a sombra...e é exatamente isso que a Yes! promete em seu produto...
   Olha a comparação: sombra sem fixador X sombra com fixador da Yes!:

   E pra melhorar, ele vem numa embalagem super econômica...dura bastante...vale a pena:

Valor: R$16,50 + Frete (consulte-me para saber o valor do seu frete);
Forma de Pagamento: Depósito Bancário (em breve PagSeguro);
Todos os produtos acima citados são sob encomenda;

2 comentários:

Victoriana disse...

Oi! :)

Quanto fica o frete para 91040-470?

Dianna Rizzo disse...

Olá Victoriana,
o seu frete fica em R$13,70 via PAC, porém, por ser um objeto só, talvez, e eu não tenho muita certeza, pois teria que ver lá no Correios, eu consiga enviar por carta registrada e ai, parece-me que é de graça.
Se estiver interessada no produto é só me avisar que eu procuro saber com mais detalhes e te informo. Ainda não estou muito preparada quanto a isso, pois comecei a vender na internet a pouco tempo!
Desculpa qualquer coisa!
bjus...