sábado, 31 de março de 2012

ESMALTE PARA FORMATURA

Olá meninas,
   Ultimamente tenho pintado a unha demais né?hehehehe...dois post de esmaltes seguidos, assim não dá...Uauauhauha...dessa vez eu fui na manicure, então não tenho foto com o esmalte, mas eu peguei na net pra mostrar pra vocês...é o Framboesa da Colorama (é o mesmo esmalte, mas a foto que eu peguei no google é diferente, por isso coloquei as duas):

   Olha como fica bonito nas mãos...(a primeira foi tirada em um local com claridade, a segunda em um local mais escuro):

   Apesar de ser um esmalte com cor, escuro e voltado para o vermelho, essa cor é bem democrática e "neutra", sendo uma ótima opção para formatura, tanto colação de grau, como festa...serve também pra casamento, aniversário, cinema e qualquer ocasião que você não saiba o que vai vestir, ou mesmo quando sabe, não quer a francesinha/renda de sempre...
   Eu adoro essa cor no inverno, fica super chic e usável...e vocês, o que acham?
   Espero que tenham gostado...até a próxima...
Bjus...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo omg!! amei quero mt ele rsrs


BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

Dianna Rizzo disse...

Olá flor,
minha irmã tbm quer ele...HAuhauAHuHAuaH...mto lindo mesmo...super inverno...xD

bjus flor e obrigada pela visita!