sexta-feira, 23 de março de 2012

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG: KIT DE PRODUTOS YES! COSMETICS!

ENCERRADO!

Olá meninas,
   Vocês sabem como sou viciada em sorteio né...vivo procurando na net um pra participar...mas cansei de divulgar sorteio do blog dos outros e resolvi fazer um pra mim...bom, pra mim não...pra VOCÊS!!!
   A sortuda levará pra casa um Kit de Produtos da Yes! Cosmetics que eu preparei...
O Kit contém:
1 Lápis 3 em 1 Sabrina Sato na cor vinho;
1 Batom Active Color FPS 15 na cor Rosa Inverno;
1 Sombra Compacta Yes! Make.Up na cor Topázio Imperial (LANÇAMENTO);
A primeira foto é o Banner para divulgação e a segunda foto é pra ver melhor a cor da sombra;
E ai, gostaram? Querem concorrer?
Pra participar é simples, basta seguir as regrinhas abaixo:
1 - Possuir endereço fixo no Brasil;
2 - Seguir publicamente o blog Dianna Rizzo Maquiadora (clique em participar deste site na lateral direita e siga as instruções);
3 - Preencher o Formulário AQUI (é só clicar ali e o formulário abrirá);

   Pronto, agora você já está participando! 
   Vale apenas uma inscrição por seguidor, se quiser concorrer mais de uma vez, é só fazer login com outro e-mail...se você não tem outro e-mail, fica calma...tem chances extras!

CHANCES EXTRAS:
  • Curtir a fanpage do blog Dianna Rizzo Maquiadora e compartilhar a fase abaixo (ganha direito a preencher mais UMA vez o formulário):
"Quero ganhar o Kit Yes! que o blog Dianna Rizzo Maquiadora está sorteando http://migre.me/8oLev"
  • Seguir o Twitter @diannarizzo e dar RT na frase (ganha direito a preencher mais UMA vez o formulário):
 "Quero ganhar o Kit Yes! que o blog Dianna Rizzo Maquiadora está sorteando http://migre.me/8oLev"
  • Divulgar no seu blog através de post (ganha direito a preencher mais UMA vez o formulário);
  • Divulgar no seu blog na barra lateral (ganha direito a preencher mais UMA vez o formulário); 
   Para divulgação no seu blog, salve a foto a seguir em seu computador e coloque no post e/ou na barra lateral com o Gadget  de Imagem;

   (Entenderam as regrinhas? Para cada chance extra você tem direito a preencher mais uma vez o formulário, e não esqueça de colocar o link da divulgação, se não a inscrição não tem validade, ok? As chances extras não são obrigatórias, mas vale a pena tentar ganhar esse kit de todas as maneiras né...)
   São 5 chances de ganhar. Aproveite!
   E se esse sorteio fizer sucesso, teremos outro em breve...então não perca a chance!

IMPORTANTE:
   O sorteio terá início hoje 23 de março de 2012 e terminará dia 23 de abril de 2012, o resultado sairá no dia seguinte (24 de abril). A ganhadora terá o prazo de 48h para responder o e-mail que vou lhe enviar (por isso o e-mail tem que ser válido), caso contrário ocorrerá outro sorteio.

Gostaram meninas?É isso ai...Estou anciosa pra conhecer a ganhadora! hehehehe...
Bjus!

14 comentários:

Anônimo disse...

UHUUU! Esse kit já é meu =DDD Muito bom seu sorteio! Beijos

Dianna Rizzo disse...

Obrigada flor...hehehehe!
bjus...

Rosana disse...

Participandooo,beijoos!!

praticidadesfemininas.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

obrigada Rosana!
bjus...

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Oi! Acabou de conhecer a vencedora! rsrs Bjs

Conheça meu blog: www.feminiana.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Oi flor ,lindo os produtos do sorteio,vem participar depois com mais tempo para fazer as chances extras,flor eu já estou te seguindo mais notei que ainda não me segue,vi no seu perfil,ou deu erro na hora de seguir,se puder segue lá tbm flor tenha um domingo abençoado ,obg pelo carinho no meu cantinho,super bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Unknown disse...

ai, muito bom!

www.pinkwomanfashion.com

Dianna Rizzo disse...

Olá meninas,
fico feliz que vcs estejam participando...continuem divulgando...hehehe...
bjus flores!

Blog Paulinha E As Mulheres disse...

Oie minha linda tudo bem?
Obrigado pela visitinha no meu blog e por me convidar para esse mega sorteio.Estou super participando e mega torcendo.
Muito sucesso minha linda.
Beijos no seu coração.

Ah e corre lá no meu blog que tá rolando um sorteio de um vestido lindo.
http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

Dianna Rizzo disse...

Olá Paulinha,
Obrigada você por participar do sorteio!
Obrigada também pelo carinho!
bjus...

Dry Nunes disse...

Participando e torcendo...

Dianna Rizzo disse...

Obrigada Dry...
bjus!

Larissa disse...

participando e torcendo

Dianna Rizzo disse...

Obrigada Larissa!!