segunda-feira, 12 de março de 2012

COMPRINHAS DE ÚLTIMA HORA

Olá meninas,
   Postei sábado a make cobre com preto que eu fiz em uma cliente (AQUI) e ela tem a pele morena/negra, como não tinha quase nada para esse tipo de cor de pele resolvi passar na loja de cosméticos daqui da minha cidade e comprar algumas coisinhas...
   Na verdade, a intenção era só comprar a base, mas acabei levando outras coisinhas...hehehe...
   Essa base é a Paint Stick da Catharine Hill, na cor Nº 4...super indicado pra pele negra...eu gosto dessa base porque: ela é cremosa, então a cobertura dela é muito melhor, pode ser usado em qualquer tipo de pele (oleosa, mista e seca), pode ser misturada com base líquida que fica super natural e, quando passado o Pó Fixador Translúcido da Catharine Hill (que eu ainda não tenho, pois está em falta na loja) a make fica literalmente à prova d'água, ou seja, pode dançar bastanteeeee na festa que não derrete nada...hehehehe...
Além do Stick, comprei também a Emulsão Umectante da Catharine Hill...ai vc me pergunta, o que é isso? E eu te respondo, é um hidratante...hehehehe...é uma emulsão hidratante, que pode ser passado em todo o rosto, inclusive na boca...uma maravilha...a pele fica super hidratada, uma gostosura...
   E em seguida, para finalizar...comprei um pincel de corretivo da Klass Vough...gente, por incrível que pareça, eu não tinha um pincel decente de corretivo...hehehehe...no kit de 20 pinceis rosa não tem, e os que eu tinha era tudo pequenininho, daqueles kits de 5 pinceis sabe? Então, ai não resisti e comprei esse...ele é ótimo, pois da pra usá-lo tanto em áreas grandes (com o "todo" do pincel), quanto em áreas minúsculas (com a pontinha)...ele é macio e não incomoda/pinica na hora de aplicar corretivo...ameeei...
   A loja onde comprei essas belezuras é a Morena Rouge e ela também vende pela internet...foi onde fiz meu curso de maquiador...
   Espero que tenham gostado!
   Bjus e até a próxima!

2 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda belas comprinhas viu adorei seus produtinhos.
Espero sua visitinha por lá viu.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Dianna Rizzo disse...

Olá Simara,
Obrigada pela visita e pelo comentátio...
assim que deu dou uma passadinha no seu blog...
bjus flor!