domingo, 11 de março de 2012

TESTADO E APROVADO - LÁPIS DE OLHO PAYOT

Olá meninas, 
   Há um tempo fiz um post sobre a minha saga pela procura do lápis de olho "perfeito" (AQUI)...óbvio que ainda não encontrei e nem vou encontrar...hehehehe...mas achei um lápis bem bom que chega próximo ao que eu queria...É o lápis de olho da Payot...
   Ele é super macio, NÃO ESCORRE e na pele até que fica bem pretinho, mas na hora de passar na linha d'água tem que passar várias vezes pra ficar bem preto do jeito que gosto...a fixaçaõ dele não é muito boa, pois depois de algumas horas ele sai um pouco, mas não tudo...Em todo caso, ele é bom, vale a pena...
   Ainda continuarei buscando por um lápis melhor...hehehe...
   Bjus e até a próxima!

8 comentários:

Anônimo disse...

OMG eu quero esse lápis.

OLha bÊ você quem escolhe, se você quiser um mais em conta, eu faço sim no preço que você quiser... mais saiba que não vou deixar de caprichar mesmo assim! agora quanto eu cobro por um mais profissional-padrão é 30 reais! agora vc que sabe.. bjs

Suelen Giacomele disse...

Que boa dica, vou experimentar! Até hoje não tinha conseguido trocar o Kajal da Natura! Beijo, prima!

Dianna Rizzo disse...

Oi meninas,
Obrigada pela visita...
Iana, vou ver direitinho e te falo ok?
Su, eu queria mto usar o Kajal, que deve ser perfeito, mas não tenho coragem de gastar tanto money...hehehe...mas tbm, se vc está acostumada com ele, não sei se trocaria pelo da Payot...hehehe...
bjus flroes do meu coração!!

Anônimo disse...

Eu tenho o kajal da natura, é fácil deixar um contorno bem preto nos olhos com ele, e bom de esfumar. Mas cansei de chegar da festa com ele todo escorrido na pálpebra inferior, estou atrás de outro.

Anônimo disse...

concordo com vc! o lapis é bem escuro, e assimm q passo fica otimo! o problema que me fez pensar q joguei dinheiro fora ao comprar esse lapis pois pouco tempo depois, o lapis ja tinha saido pratimente todoo! a fixação nao é nada boa...

Lisandra disse...

Eu já encontrei o lápis preto perfeito é o da L'oreal, mas não tem no Brasil, eu comprei no Chile. Aqui no Brasil o melhor mesmo é o da Payot, pra fixar a cor e não escorrer vale esta dica passar por cima do lápis um pouco de sombra preta com um pincel chanfrado de cerdas bem firmes.

Anônimo disse...

Uso a anos o Lapis retratil da Mary Kay é maravilhoso bem macio bem escuro e não escorre... Caso alguém se interesse vou dxar meu email... apaixao.matos@gmail.com


bjOs*

Renata Garcia disse...

Eu estou usando o fine point lapis deliniador da avon fica bem preto è bem macio e a tampa é um apontador e aponta fica sempre bem fininha eu amei ele