terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ESMALTE ATREVIDA COLORAMA

Olá meninas,
   Hoje vim mostrar pra vocês o meu esmalte preferido: Atrevida da Colorama...ele é aquele tom de laranja avermelhado lindo...essa cor é a sensação do momento...


   Olha como ela é linda e fica super verão:
   (OBS: desculpe a borrocação na unha...é que limpei com pressa e não limpei direito...xD)
   Eu simplesmente amo essa cor...tenho várias blusas, uma pulseira e uma bolsa com essa variação de tom...

   Espero que tenham gostado...
   Bjus fores!

2 comentários:

Suelen Giacomele disse...

Esse esmalte é lindo! Mas ele fica mais bonito em quem tem pele morena. Gente branquela como a gente faz com que ele pareça vermelho =/

Dianna Rizzo disse...

realmente, fica melhor em pele morena mesmo, mas eu amo tanto essa cor que eu uso assim mesmo...uHAuHAuHAUhUA...
bjus Su