segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LENÇOS DEMAQUILANTES

Olá meninas,
   Desculpe a demora, mas é que estou muito sem tempo (apesar de estar de férias)...
   Hoje vou falar sobre os lenços demaquilantes que prometi no ultimo post. Todo mundo sabe que dormir com maquiagem não dá, mas as vezes a gente chega tão cansada de uma balada que a única coisa que nos interessa é a cama...por isso, eu super indico os lenços demaquilantes, que além de remover toda a maquiagem, inclusive a à prova d'água, hidratam a tonificam a pele, deixando seu rosto igual bumbum de bebê...hehehehehe...
   Existem várias marcas no mercado como Natura, Mary Kay, Océane Femme, MAC, Asepxia, L'óreal e outras...

   A minha primeira experiência com essa maravilha da natureza foi com a marca Softy's Lenços Umedecidos Demaquilantes 3 em 1, com Vitamina E, que limpa, tonifica e hidrata o seu rosto, vem 20 unidades...o cheirinho é maravilhoso, não é muito forte, então não irrita quem tem alergia como eu, porém não é tão eficiente pra tirar rímel à prova d'água, tira o excesso, mas não tudo...o valor eu não lembro muito bem, pois tem um tempão que comprei, mas é bem bom, considerando que esses lenços são bem carinhos mesmo, mas é menos de 10 reais. A Softy's tem 2 tipos, os Demaquilantes e os de Limpeza.

   A minha segunda experiência foi com a marca Nívea Visage, Hidratantes Lenços de Limpeza 3 em 1, também limpa, revitaliza e hidrata e vem com 25 unidades...esse da Nívea é maravilhoso pra tirar rímel à prova d'água, não deixa nadica de nada, é simplesmente perfeito na remoção de maquiagem, porém o cheiro é bem fortinho, e como eu tenho alergia a cheiro forte, lavo o rosto depois de usá-lo, apenas com água mesmo, o que facilita de qualquer jeito já que você tem que escovar os dentes antes de dormir mesmo...hehehehe...enfim, limpa mesmo e hidrata mesmo, até mais do que o da Softy's, só que também é mais caro, eu comprei por 16 reais...A Nívea tem 3 tipos desses lenços os Hidratantes, os Refrescantes e os Demaquilantes.

   Então, por existirem vários tipos de lenços umedecidos para pele, os de limpeza, os demaquilantes, antes de comprar vale a pena ler e ter certeza que a sua escolha também retira a maquiagem. 
   Enfim, espero ter ajudado...dúvidas é só perguntar.
   Bjus e até a próxima!

Nenhum comentário: