terça-feira, 26 de julho de 2011

PRA QUE SERVE OS PINCÉIS? (OUTROS)

Genteeeee....eu descobri um site MARA....o http://www.bymk.com.br ...nele vc pode montar um monte de looks bacanas...tem roupas (blusas, calças, vestidos, biquínis, lingerie...), jóias, calçados, bolsas e muito mais...confira um look q eu fiz:

Mas hoje vou falar de 3 tipos de pinceis que muita gente não sabe pra que serve...então ai vai:

è Pincel Leque...ou vassourinha...serve para “varrer” a sujeirinha das sombras que caem no rosto...e também para retirar o excesso de pó do rosto...alguns profissionais usam ele para aplicar iluminador nas áreas do ombro ou colo...o meu é da Prada e eu quase não uso...

è Pincel Duplo para Sobrancelhas...o lado que tem um pente (1) serve para pentear a sobrancelha, alinhando os pêlos que estiverem fora de lugar...o outro lado, que é a escovinha (2) serve para esfumar o lápis que vc utilizou para definir a sobrancelha...eu não acho muito útil, pois prefiro esfumar a sobrancelha com o chanfrado, mas tem gente que não fica sem esse pincel...o meu é do kit de 5 pinceis da Macrilan...

è Pincel para Cílios...é igual ao pincel do rímel, a diferença é que ele não está lambuzado de produto....serve para dar acabamento...quando há uma quantidade muito grande de rímel nos cílios, é só passá-lo que ele tira o excesso e separa os pêlos... tem na marca Prada, eu não tenho, mas quero comprar para ver se é “utilizável”...normalmente eu substituo esse pincel pelo pincel de um rímel que ficou beeeeeem sequinho e que quase não “coloca” produto nos meus cílios...
Bom, é isso...espero te ajudado...
Bjus...


Um comentário:

Suelen Giacomele disse...

Oi Di, tá muito legal o seu blog. Só um detalhe, eu sempre soube que o pentinho do pincel duplo era para pentear os cílios, arrumar a máscara, para não ficar rímel acumulado. Beijos!