segunda-feira, 11 de julho de 2011

Início!


Bom Dia!
       Bom, para começar, criei este blog com o intuito de fazer propaganda sobre o meu trabalho e, também, para das dicas de maquiagem para todas as meninas que, como eu, adoram esse mundo.
       Na verdade, tudo começou com uma simples brincadeira e "tempo livre". Sabe quando vc está na internet em um feriado e não tem naaaaaaaaada pra fazer, tipo,estava de saco cheio de todos os sites (orkut) e todas as coisas (MSN) que costumava fazer? Pois é, então resolvi pesquisar coisas diferentes e eis que encontro um assunto interessante que, até então eu não sabia nada. MAQUIAGEM. E me apaixonei!
       -> Pausa para a propaganda
       Através da minha cunhada (Giogio) soube do blog de uma maquiadora super legal, que tinha tutoriais ótimos para quem não sabia nem passar um lápis de olho (mentira que lápis de olho eu sei passar desde os 11 anos). Foi no blog da Lu Ferraes que aprendi tudo (99%, porque o resto aprendi praticando e estudando muito na internet...hehehehe...).
       Hoje ofereço o meu trabalho a todas as mulheres/meninas que querem ficar lindas para um dia especial. Se vc sabe se maquiar, mas tem um dia que vai estar tão atarefada que não vai ter paciência para fazer sua maquiagem sozinha, entre em contato comigo. Se vc não sabe se maquiar, porém quer aprender alguns truques básicos, me acompanhe.
       Lembrando que, devo dar o verdadeiro crédito para a Lu Ferraes, pois as dicas partem do meu aprendizado com ela. Mas, também, darei opiniões sobre alguns produtos, porque, lembre-se: nem tudo que é caro é bom e tem muito produto barato que vale a pena (principalmente se: "Money que é good nóis num have"...hehehehe...letrinha dos Mamonas verdadeira eim...). Então é isso...
bjinhos bjinhos, tchau tchau...

Um comentário:

Suelen Giacomele disse...

Muito bom Dianna! Boa sorte na nova empreitada, conta comigo. Beijão