sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VOLTANDO...!

Olá meninas...!
Depois de séculos, estou de volta...mas eu tenho uma explicação pela ausência...EU CASEI...sim sim....agora sou uma dona-de-casa!!

Eu estava atolada com os preparativos do casório, sem tempo pra nada....tive até que trancar um curso (História) na faculdade, pois não tava dando conta de fazer dois...além disso, tive problemas com o notebook, fiquei um tempo sem acessar minhas pastas e etc...mas agora eu voltei!
Então, no restinho do ano que ainda tenho, vou me dedicar ao blog, fazer cursos (de maquiagem é óbvio), tentar dá conta do marido e da filhinha (minha linda cachorrinha Shaunee) e tentar terminar a faculdade (de Direito) com notas boas!
Esse post foi só um olá, mas prometo que o próximo será lotado de informações úteis!
é isso meninas!
bjusss...

Nenhum comentário: