quarta-feira, 26 de outubro de 2011

UTILIDADES DO PRIMER, PARTE 2!

Olá meninas,
To começando a ficar chateada...to tentando fazer um design bonito pro blog, mas não consigo...sou péssima nessas coisas...será que tem algum filho de Deus disposto a me ajudar?
Enfim...vim hj falar sobre primer de olhos...como disse no ultimo post, o primer de olhos serve para fixar a sombra e, em alguns casos, dá maior vivacidade na cor. Existem fixadores transparentes e brancos, líquido, cremoso, lápis...falarei de alguns:

  • Fixador de Sombra Koloss - é tipo uma "cera" que vem dentro de um potinho...ele é ótimo, fica bem e realça a cor, mas não é muito bom usá-lo em cima de outra sombra, como por exemplo para passar glitter, porque "tira" um pouco da sombra...mas eu já usei e deu certo mesmo assim...então tem que testar.

  • Primer para Olhos O Boticário - é líquido e cremosinho, é branco, mas quando passa nos olhos fica transparente...ele é ótimo, fixa bem e é excelente para fixar glitter por cima da sombra. 

  • Jumbo Milk Nyx - nunca usei, mas parece ser ótimo, pois os maquiadores profissionais adoram usá-lo. Ele é um lápis grosso e cremoso, que quando passa na pálpebra fica branquinho, então além de fixar, da uma cor mais vibrante à sombra.

  • Eyeshadow Base Nyx - é o primer da Nyx. Também nunca usei, mas parece ser bom. Parece ser um corretivo cremoso. São três tipo: White (branco que fixa e deixa a cor vibrante), Pearl (branco que fixa, deixa a cor vibrante e dá um shimer na sombra) e o Skin Tone (um cor da pele).
Há outras marcas também, como o da Catherine Hill, Mary Kay e outros, é só pesquisar e ver qual se encaixa no seu bolso. Outra dica é usar um corretivo branco ou mais claro que a sua pele. 
Bom, espero ter ajudado...qualquer dúvida é só perguntar...
bjus menians!

3 comentários:

World Girl-Oficial disse...

Adorei, perfo *-* http://ianapaulinhaaa.blogspot.com/

Suelen Giacomele disse...

Oie! Muito legal e esclarecedor os posts sobre primer. Sobre seu design, aqui tem vários templates legais, foi onde achei o meu =) http://btemplates.com/

Dianna Rizzo disse...

vlw Su...vo lá da uma olhadinha...xD
bjus flor!