domingo, 13 de novembro de 2011

FINALIZADO - MAIS UM SORTEIO!

Para quem não sabe fazer um layout decente para seu blog (como eu) é só concorrer ao sorteio da World Girl e suas parceiras...
Para concorrer é simples...basta:
  • Seguir o Blog World Girl AQUI ;
  • Seguir o Blog Chic AQUI;
  • Seguir o Blog Plantão da Beleza AQUI;
  •  Preencher o Formulário AQUI;
Além disso, tem chances extras....O sorteio vale até dia 08/12 e o resultado sai dia 09/12...
É isso meninas...bjus

P.S: Desculpem a demora em postar...é que essa semana fiz mudança (fui pra minha casa nova finalmente) e não tive tempo nem de dormir direito...juro...ia dormir as 1:30 da manhã e acordava as 6:30 pra ir pra faculdade...então é isso...bjus...

4 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou te seguindo
me ajuda e me segue de volta por favor

www.makepopular.blogspot.com

@MAKEPOPULAR disse...

linda meu template é da evelyns place la tem alguns templates free que ela dispoe no site, porém o makepopular no final do mes vai ganhar um novo template e este sera feito especialmente para ele ou seja personalizadíssimo..bjinhos e já estou te seguindo tb...

@MAKEPOPULAR disse...

é pq as vezes não aparece a foto só não sei o pq mas não é a primeira vez q faz isso bjinhos

Débora (Arca do Esmalte) disse...

Olá!! Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo aqui e ficaria mto feliz se me seguisse tbm!! Bjokinhas e otima quinta viu?