segunda-feira, 16 de julho de 2012

TESTADO E APROVADO: BLUSH YES! COSMETICS ROSA NUDE

Olá meninas, 
    Tudo certo? Hoje vim falar sobre o blush que tenho usado nas ultimas semanas...e também, dando continuidade a lista de compras dos produtos da Yes!, dá só uma olhadinha:


    Esse blush é da linha Yes! Make.Up na cor rosa nude...ele é muito lindo, é um rosa antigo mesmo e opaco, fica bom pra fazer a marcação/afinação e pra dar o famoso ar de saúde. tem uma textura leve e fácil de esfumar. Só não gostei da pigmentação, pois acho que o meu blush da Vult e os blushes da minha paleta de 28 cores são mais pigmentados. Mas por um lado é bom, pois as meninas que saem de casa parecendo que levaram uma chinelada na cara agora vão usar blush com moderação. E mesmo para nós que sabemos usar blush é bom, pois a gente pode abusar um pouquinho mais e não ficar nada feio!
    O que eu gostei também, foi da embalagem, tem um compartimento embaixo que tem espelho, é mto fofo e eu adorei, aspesar do espelho ser pequeno é muito prático!
                       Abrindo                                                                   Aberto
    É uma cor linda né?Gostaram?
    Me contem qual blush vcs tem usado ultimamente!
    Bjus e até a próxima!

6 comentários:

Acervo NK disse...

Adooorei,
estou com um blog novo,da uma ajudinha la rsrs www.acervonk.com

Nana disse...

Oi flor amei seu blog e ja estou seguindo, se der passe la no meu ficarei feliz!!!Bjosssss

Iana Paulinha disse...

Linda mesmo a cor adorei flor "!!


BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

winie rodrigues disse...

Ahh que lindo esse blush , eu quero!

Green Apple disse...

Dicas assim são bem legais para que a gente conheça os produtos amei!!!
Te seguindo,espero visitas super bjo
greenappleartesanatos.blogspot.com.br
Partcipe do Ranking de leitores

Bianca Schultz disse...

Amei teu blog! Mtas dicas úteis!!!

Espero uma visita, se gostar me segue e se quiser eu te sigo de volta!

beijoo

umarosachiclete.blogspot.com