terça-feira, 10 de abril de 2012

COLEÇÃO NUDE YES! COSMETICS - BATONS

Olá meninas, 
   Hoje trouxe pra vocês a linha da Yes! que está arrasando, a Coleção Nude! Vários blogs vêm fazendo posts sobre os produtos, e eu não poderia deixar passar né...vou dividir os produtos pro post não ficar tão grande, ok?
   Com uma carinha linda de menininha, estilo vintage e cores super fofas, a Coleção Nude não deixa de ser encantadora e apaixonante!
   A descrição diz: "Para a mulher sofisticada, glamourosa e naturalmente sensual.", e eles realmente conseguiram transmitir isso, dê só uma olhada nos batons:

   São duas cores, respectivamente: Classic Ballet e Salmon Rose. O Classic Ballet é um nude, com um fundo rosado muito lindo, já o Salmon Rose é um salmon com fundo rosa alaranjado que tem estado super na moda...estou desejando essa cor a muito tempo, parece que a Yes! leu meus pensamentos...hehehehe...
   E para melhorar, misturando os dois batons, dá pra fazer uma cor nova e diferente, ou seja, batons 3 em 2...hehehehehe...#paranossalegria...
   E ai, gostaram? Peguei as fotos do Blog Gostei...E Agora?, que tira fotos muito boas e autênticas...
Valor: R$19,90 + Frete (consulte-me para saber o valor do seu frete);
Forma de Pagamento: Depósito Bancário (em breve PagSeguro);
Todos os produtos acima citados são sob encomenda;

2 comentários:

Rosana Silva disse...

OLá Dianna, adorei o post, parabéns pelo conteúdo e pelo blog, e aproveito a oportunidade para parabenizá-la por sair na informativa da Yes! Cosmetics!
Também possuo um blog, que saiu na informativa, legal néh?
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Dianna Rizzo disse...

Olá Rosana,
Obrigada pelo carinho, fui no seu blog e adorei tbm, já estou seguindo...
e Parabéns pra nós né?UHuhauhAuha...
bjus flor!!